O macacão lindo para manter sempre o estilo impecável na praia (e não só)

Quando imaginamos um areal, não pensamos num sítio onde estamos em contacto com uma enorme pluralidade de tipos de moda. Nestes casos, o habitual é colocar um fato de banho, variando no corte do biquíni, e está o outfit escolhido. Ou seja: é tudo muito pouco dinâmico.

As opções de peças que pode usar para combinar com o seu biquíni não findam, mesmo aquelas que parecem adequadas apenas para as ruas. Um macacão, por exemplo, é uma das mais recentes novidades da Zara que podem ser facilmente transportadas para um universo em que as ondas do mar e as dunas preenchem os nossos dias. Sem nunca perder o conforto, claro.

As cores dão um toque mais sofisticado à peça.

A peça de linho apresenta um corte cruzado que fica bem, sem exagero, a toda a gente. É um dos estilos mais democráticos devido à modelagem reta. O design transpassado mantém o conforto, enquanto define a cintura e valoriza as curvas. Embora seja popular entre os vestidos, nesta proposta surge num macacão curto, em calções, com um cinto que ajuda a realçar ainda mais a sua figura.

Mistura um tom de branco off-white com um castanho caramelo, dois tons que dialogam sempre de forma sofisticada. Continuam a ser dois dos tons favoritos de muitas marcas para atingir vestuário mais gracioso, algo que também é conseguido neste artigo. Quando não estiver a passear à beira-mar, pode estar a exibir as riscas desta peça numa espreguiçadeira com um cocktail na mão. No final do dia, ainda o pode facilmente usar num jantar ou numa saída à noite.

O macacão está disponível entre os tamanhos XS e XL no site da Zara. Pode comprá-lo por 29,95€.

Outros Artigos