Que produtos usar no Inverno

É verdade que a grande maioria dos produtos cosméticos são direcionados para as mulheres mas, no entanto, os homens devem procurar os cuidados direcionados para eles.

Fizemos uma lista dos melhores cremes de rosto para homem, para que comece já a tratar da sua pele.

Apesar da pele do homem envelhecer mas lentamente do que a da mulher, se esta não for cuidada, o envelhecimento acabará por acontecer. Entre os 40 e 50 anos a sua pele fica mais fina, seca e provocando o aparecimento de rugas profundas.

Sabemos que, atualmente, qualquer grande marca de produtos de cuidados para a pele oferece linhas femininas e também linhas masculinas. A variedade de oferta é cada vez maior. Por isso, o ideal é testar vários produtos, para perceber qual é o que realmente se adequa às suas necessidades. É importante que saiba que, para perceber se um produto é ou não eficaz, deve usá-lo durante cerca de um mês. Agora, só tem de escolher o melhor creme de rosto para si.

Um creme indicado para o cuidado e prevenção dos pelos encravados na zona da barba. Além disso possui propriedades que amaciam a pele, facilitando a libertação do pêlo. Previne as infeções, suaviza e hidrata a pele, aliviando as irritações. É ideal para quem procura uma sensação de conforto imediata.

 

Este creme foi especialmente concebido a pensar na pele do homem. Proporciona um efeito revitalizante e hidratante à sua pele. Acima de tudo reduz os sinais de fadiga e cansaço de forma imediata, graças à sua forma enriquecida com Vitamin+ Complex. Conheça uma sensação de hidratação intensa e uma pele revitalizada e suave.

Combata os sinais da idade como um verdadeiro guerreiro. Com shiso japonês, conhecido pelas suas propriedades protetoras e de anti-idade, este creme de rosto anti-idade The Ritual of Samurai ajuda a diminuir a aparência das rugas. O creme deixa uma camada suave na superfície da pele para a nutrir e hidratar.

 

Outros Artigos