O cafetã gracioso vai ser o seu look de praia favorito (custa 15,99€ na Lefties)

No meio de tantas ofertas de verão, continua a reduzir-se a roupa de praia a biquínis e fatos de banho. E, se por um lado essas peças são essenciais para um indispensável mergulho no mar, não há nada como sair da água e colocar sob o corpo um vestido tão leve que parece que continua a não ter nada no corpo.

Da próxima vez que for passar um dia à beira-mar, antes pode dirigir-se à Lefties para encontrar a peça ideal. É um cafetã branco, curto, com um efeito semelhante a um vestido, um modelo híbrido que se torna irresistível. As mangas bastante soltas permitem todos os movimentos, a saia é ligeiramente rodada e ainda com um franzido com laço na cintura. Este atributo permite um melhor ajuste, tornando-se lisonjeiro.

Vai passar o verão todo com ele.

Ao mesmo tempo, quando abandonar o areal, não precisa de vestir mais nada por cima da roupa interior. O cafetã é tão elegante que sobressai em qualquer rua que percorra, exibindo o seu melhor bronzeado. Devido ao seu tom branco e à semitransparência da peça, torna-se não só um elemento favorecedor do corpo, mas também das peles mais morenas.

Se quiser explorar o estilo boho, pode complementá-lo com uns óculos de sol mais arredondados e umas sandálias. É tudo o que precisa porque, apesar da simplicidade da proposta, não são necessárias mais distrações.

Este cafetã está disponível por 15,99€ no site da Lefties. Além do branco, também encontrar uma opção em rosa, ambas entre os tamanhos S e L.

Outros Artigos