O vestido mais fofo do ano está na Lefties a 22€ — e serve a todas as mulheres

Graças aos múltiplos confinamentos e restrições que marcaram os últimos dois anos, vários eventos tiveram de ser adiados. Agora, em 2022, com o aliviar da pandemia será o ano de todas as celebrações que há muito estavam marcadas. De casamentos a batizados, todos pedem um look arrebatador. Por isso mesmo, a Lefties criou o modelo perfeito para todas as ocasiões.

A peça em questão da insígnia low-cost pode ser usada no inverno ou na primavera, tanto faz. Trata-se de um vestido midi, com um decote redondo e manga comprida que, graças ao seu tecido, se ajusta a todas as curvas do corpo. E para o tornar ainda mais sexy, conta com uma abertura lateral que deixa uma das pernas subtilmente descoberta.

Estampado com um padrão floral em tons de verde, preto e branco, pode ser combinado com uns sapatos de salto alto pretos para criar o coordenado de cerimónia perfeito. Já para o dia a dia, umas simples sapatilhas clássicas brancas ou verdes, ou umas botas rasas pretas, resolvem a questão. Para as duas situações, caso queira apostar em acessórios, o melhor mesmo é fazê-lo através de brincos ou anéis.

Por outro lado, se quiser dar um ar mais edgy, pode sempre conjugá-lo com um casaco biker em cabedal preto. O coordenado vai automaticamente ganhar mais estilo.

Sassy but classy.

Se gosta do modelo, mas não é grande fã do padrão, temos boas notícias. Isto porque a Lefties tem também disponível numa versão estampada com flores, mas nos tons rosa e amarelo.

Apesar das diferenças, ambos estão disponíveis em tamanhos que vão do S ao XL, e podem ser adquiridos através do site — caso não queira deslocar-se até uma loja. O seu preço, apesar das diferenças, é o mesmo: 22€.

Outros Artigos