O vestido de malha muito fofo e que aconchega todas as curvas custa menos de 30€

Está a chegar uma das melhores alturas do ano para acrescentar vestidos de malha ao armário. No outono, os modelos canelados são os grandes os favoritos, não só pelo conforto, mas pelo corte justo e a textura confortável.

Adorada nos anos 90, esta peça de roupa está a ser revisitado com um olhar mais contemporâneo. Porém, há coisas que não mudam: continua a ser vista como uma segunda pele. Nas últimas temporadas, a tendência fez parte dos looks sporty chic, e está agora a ser adaptado a uma estética mais clássica e muito elegante, ideal para os dias de trabalho.

Ajusta-se ao corpo de forma natural.

O modelo que irá encontrar na Reserved é simples, mas distinto. Apesar de não recorrer a adornos, a peça conta com nervuras delicadas e subtis que dão outra dimensão à proposta. Ou seja, tem uma textura muito própria com detalhes que até podem passar despercebidos. Ainda assim, estão na base da elegância da peça.

Surge num tom de verde escuro, com uma aura outonal, com o comprimento midi e a manga comprida que se espera neste tipo de vestido. Vai permitir que acrescente modernidade à composição de um look mais casual, que pode elevar com um par de botas que se afirma.

Uma outra forma de alcançar um visual mais harmónico pode passar pelas sobreposições ou pelos acessórios. Colocar tops de strass sobre peças de roupa mais contidas tem sido um caminho utilizado por muitas it girls para um look mais arrojado. Apesar da combinação não ser tão típica, tem sido utilizada em vários momentos da nossa rotina.

O vestido custa 29,99€ no site da Reserved. Está disponível entre os tamanhos XS e XL em seis cores diferentes. Também pode comprar em preto, branco, cobre, roxo e indigo.

Outros Artigos