O casaco incomparável e perfeito para mulheres destemidas (é tudo menos discreto)

O tempo frio tem sido persistente e a sua presença continua a fazer-se sentir, de forma consistente. Se já tinha guardado os casacos ao ver os primeiros raios de sol, as temperaturas (e as previsões para os próximos dias) dizem que a peça que transforma todos os looks ainda será necessária.

No meio destas trocas entre a roupa de meia estação e os agasalhados mais quentes, é possível que sinta o desejo de se querer distanciar dos casacos que marcaram os dias mais frios do ano. Não podemos evitar os dias frios e com chuva, é verdade, mas podemos atualizar as nossas opções para algo que nos traga sentimentos menos carregados.

Quente e colorido.

Com este objetivo em mente, a Parfois lançou um casaco de pelo que se distingue dos demais que se encontram no mercado. O fator que o diferencia está, sem sombra de dúvida, no padrão abstrato e gráfico em tons de amarelo e de azul. A leveza visual do desenho contrasta com a espessura do casaco, que promete deixá-la bem quente.

Se o conjugar com um par de calças igualmente coloridas, o seu estado de espírito não será afetado nem pela chuva, nem pelo o céu cinzento. Este design divertido encarrega-se de evitar que isso aconteça.

Felizmente, não vai ter que lidar com a escolha do tamanho — só existe um. Isto significa que a peça é desenhada para se adaptar a todos os tipos de corpos e silhuetas. A peça está à venda no site da Parfois por 59,99€.

Outros Artigos