5 Peças ESSENCIAIS para o Estilo MINIMALISTA

As 5 Peças Essenciais pra um Homem Estilo Minimalista se vestir! Aquelas que não podem faltar no Guarda Roupa Minimalista Masculino.
ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO: 

01) TÉNIS CASUAL BRANCO

Eu ia começar o vídeo com outra peça, mas decidi colocar o Ténis Branco em primeiro lugar. Pois essa vibe Casual de Ténis, nessa silhueta mais VERSÁTIL, é Indispensável, pra todo Minimalista ter!
Vai combinar com praticamente TUDO que você for usar, do Casual até o mais alinhado, pau pra toda obra! Claro que existem outras opções de Calçados pra se ter, mas o Tênis Branco Casual tá no TOPO do ranking, disparado! Quem por ai ainda não tem, hein?

02) T-SHIRT LISA

Indispensável, Essencial, OBRIGATÓRIA! Não tem como PENSAR em uma Guarda Roupa minimalista sem a T-Shirt Lisa. E se for em cor neutra, melhor ainda, Preto, Branco, Cinza, Azul Marinho, mas nada impede de ser em outras Cores, ok?
Ai qual é a chave do Sucesso: Realmente encontrar os Tecidos mais adequados pra sua rotina, pro seu dia a dia! Tem gente que prefere o Algodão, por exemplo. Já outras pessoas pesam mais por um Tecido Esportivo, algo mais maleável. Ai é questão de gosto, preferência e necessidade, ok?
ASSISTA TAMBÉM: 
► COMO FICAR MAIS BONITO? https://youtu.be/vbVlj5cTab8
► CORTES DE CABELO MASCULINO pra 2022 https://youtu.be/Y2ieSw3igJc
► Os CALÇADOS que separam os HOMENS dos MENINOS! https://youtu.be/dGrZWHn5R9Q

03) CALÇA DE SARJA

Eu sei que você deve estar falando: MAS E O JEANS RAIZ? Sim, o Jeans na lavagem mais tradicional, é uma peça extremamente indicada pro Guarda Roupa Minimalista.
Mas, em uma batalha, a Calça de Sarja, em Cor Neutra, consegue bater a Calça Jeans por questão da sua Versatilidade. Sabe por que?
Pega uma Calça de Sarja Neutra e a Calça Jeans Raiz  e coloca em um visual Casual? OK, as 2 vão muito bem…
Pega a mesma Calça de Sarja e a mesma Calça Jeans Raiz e mete em um Look Street? OK, dá pra compor numa boa…
Mas agora pega a Calça de Sarja e a Jeans Raiz e coloca em uma Produção Social..Você vai ter um pouco mais de dificuldade para compor com o Jeans, pois é, mas já a Calça de Sarja entra TRANQUILINHA até pro Visual Formal!
Então se você quer uma Calça que seja RAINHA em questão de VERSATILIDADE
Essa é a de Sarja, viu? ANOTA AI!!!

04) JAQUETA BOMBER

Eita coisa boa essa peça também haha Pega uma Bomber em Cor Neutra, que é sucesso DEMAIS pra compor o seu Look Básico Masculino haha
Se você é um Homem com o Estilo Minimalista e não tem uma jaqueta Bomber ainda, TÁ PERDENDO TEMPO irmão! Vai que vai que é sucesso! Pode investir sem medo!
Super Casual, Super Urbana, Super Atual e consegue até entrar na composição mais Formal, se for Neutra. MANDA BALA que a BOMBER é DE LEI pros dias mais frios.

05) BERMUDA DE SARJA

Eu ia fechar o vídeo com a Camisa Lisa, mas, pro Estilo Minimalista Masculino, acredito que a Bermuda de Sarja é mais Essencial!
Praqueles dias bem quentes, pra usar com a Camiseta Lisa, com o Tênis Branco
SHOW!!! Dá aquela dobrada na barra, pra incluir um detalhe sóbrio na produção, sucesso demais! Quem por ai já tem a Bermuda de Sarja e usa no dia a dia, hein TIME?

Outros Artigos