O novo casaco reversível da Zara é o protagonista mais cool da meia-estação

Uma peça de roupa reversível é o sonho de qualquer pessoa. Com uma peça que se transforma de forma tão fácil, independentemente do mood, vai poder adequá-la ao seu humor. E, se for também confortável o suficiente para ser usada em situações diferentes, melhor.

No caso de uma peça que opta pela mudança do preto para o branco, como o novo casaco da Zara, esta dualidade é ainda mais realçada. A proposta surgem com um estampado de flores em escuras sobre uma superfície off-white. Do outro lado, tem exatamente o oposto, mas com o mesmo padrão. Este estilo de roupa não é uma novidade, mas continua a parecer magia.

A indecisão entre o preto e o branco acabou.

Além disso, com a chegada do outono, queremos peças que nos possam divertir desta forma. Ao mesmo tempo, protege do frio que irá começar a surgir, mas não demasiado. Não atinge a mesma intensidade térmica dos casacos de inverno e, desta forma, pode ir além de escolhas previsíveis como os casacos de ganga ou de cabedal.

O design conta com um decote em V na gola, mangas longas, dois bolsos frontais e fecha com laços. No meio disto tudo, o melhor é, claro, o facto de multiplicar as formas de a usar. Seja qual for o lado escolhido, irá funcionar na perfeição com calças de ganga.

O casaco custa 49,95€ no site da Zara. Está disponível entre os tamanhos XS e XXL.

Outros Artigos