Se não resiste a sapatilhas brancas, este vestido outonal é a combinação ideal

Os anos passam, as tendências mudam, mas as sapatilhas nunca vão deixar de ser um dos modelos de sapatos mais vendidos no mundo. Ao mesmo tempo, os vestidos também nunca deixarão de ser a peça de roupa feminina por excelência. A combinação de ambos parece uma equação simples, mas a verdade é que muitas mulheres ainda não sabem como conjugar os dois num look eficaz.

As sapatilhas, sobretudo em branco, deixaram de ser um exclusivo do universo desportivo para se tornarem nas queridinhas dos amantes de moda. O seu uso passou a ser tão aceitável em ambiente formais e com peças mais elegantes que, em fevereiro deste ano, Cate Blanchett usou um par na passadeira vermelha dos Prémios Goya.

Os padrões florais não são exclusivos da primavera.

No El Corte Inglés, está a prova de que é possível fazer uma combinação infalível com este modelo casual de sapatos. Os vestidos chemise, que reinterpretam a camisa masculina, são um sucesso devido à sua versatilidade. Com uma proposta midi neste estilo, basta calçar as suas sapatilhas brancas favoritas — sejam Adidas, Vans ou qualquer outra marca — para alcançar um visual descontraído, mas elegante.

Com a estação fria a aproximar-se, este vestido chemise será uma boa aquisição. Apresenta um padrão floral em tons mais outonais e manga comprida. Conta com o abotoamento frontal imprescindível nesta peça, um cinto que ajuda a definir a cintura e uma silhueta muito folgada.

Custava 89,99€, mas está com 60 por cento de desconto. Agora pode comprá-lo no site do El Corte Inglés por 35,99€. Só restam dois tamanhos, o M e o L.

Outros Artigos