Cinco combinações de cores que criam um look mais requintado

Um look pode parecer mais ou menos requintado ou caro e o preço não é sempre decisivo nessa busca. A verdade é que é possível criar outifts verdadeiramente deslumbrantes e elegantes combinando apenas as peças certas.

Um dos segredos para obter esse aspeto sofisticado é saber que cores deve e não deve combinar. Usar um tom ou outro mais inesperado, experimentar combinações novas e arriscar pode ser a chave para a criação de um look perfeito.

Castanho e ouro podem parecer até cores aborrecidas e, durante algum tempo, foram consideradas desatualizadas, mas a verdade é que o castanho começou a reaparecer em novas coleções. Quando combinado com dourado o resultado pode ser bastante refinado.

Marie Claire - NOTÍCIAS - O dourado é tendência em alta para este fim de  ano. Aprenda a usar a cor em looks de puro glamour

Também o azul e o amarelo parecem funcionar bem na hora de criar um look chique. Mas atenção, opte por azuis suaves para não correr o risco de criar uma conjugação demasiado extravagante.

combinação-de-cores-amarelo-com-azul-blog-essencia-pink

 

Salva e bege quando combinadas criam uma imagem agradável e bastante elegante. Telha e caqui não são exceção. O tom terroso e o verde musgo são a combinação perfeita se pretende obter um look requintado e aparentemente caro.

Calça Bege | Looks, Calça bege feminina, Calca bege

Cor-de-rosa e vermelho apesar de já terem sido consideradas cores rivais hoje em dia andam de mãos dadas. Esta é uma combinação de cores que parece nunca falhar.

Rosa com vermelho: a combinação de cores do ano!

Outros Artigos