As botas que todas as fashionistas querem calçar este verão estão na Pull&Bear

Num dia sandálias, no outro sapatilhas, e eventualmente, umas mules ou uns chinelos. Quando os dias aquecem, a escolha sobre o que calçar raramente se afasta muito destas opções.

No entanto, alguns modelos tipicamente associados ao inverno também podem sair à rua no verão. As texanas, as botas popularizadas pelos cowboys, são umas das escolhas mais populares. São um dos modelos mais vistos no recinto do Coachella e a moda rapidamente alastrou a muitos outros festivais de música pelo mundo, incluindo Portugal.

A proposta da Pull&Bear, em preto e branco, tem um efeito transformador. Com elas calçadas até o vestido mais básico se torna mais extraordinário. São caracterizadas pelos saltos achatados e pelo cano longo ornamentado com vários motivos. As estrelas e formas geométricas nos dois tons contrastantes são responsáveis pelo aspeto tão distinto destas botas.

O destaque de qualquer visual.

Além da decoração elaborada, distinguem-se por serem muito versáteis. Ou seja, permitem criar uma grande variedade de looks, dos mais casuais com peças mais neutras a uma produção mais elaborada.

São perfeitas para os visuais mais festivaleiros e outros eventos de verão. Podem ser usadas tanto com vestidos frescos e femininos, como com umas jeans e um top mais casual. A forma de as combinar depende sobretudo do estilo pessoal, porque as possibilidades de as calçar com as mais diversas peças de roupa são quase infinitas.

As botas custam 49,99€ no site da Pull&Bear. Estão disponíveis entre os tamanhos 35 e 41.

Outros Artigos