O vestido viral da Primark para o verão. Custa apenas 4€

Poucas são as coisas garantidas na vida. Encontrarmos peças bonitas e baratas na Primark é uma delas. Na grande cadeia irlandesa temos propostas de tudo, desde pijamas e acessórios a blazers e, claro, vestidos. Regularmente vemos artigos da marca a tornarem-se virais na Internet, algo que se repetiu nas últimas semanas.

Trata-se de um curto vestido azul com uns detalhes brancos, quase como se fossem ondas espelhadas no mar pintado de azul pelo céu. Foi usada por Lorraine Kelly, um dos principais nomes dos talk shows e noticiários britânicos, e rapidamente esgotou nas lojas. Mas não precisa de se preocupar, já foram colocadas mais propostas à venda.

Tem um decote generoso mas nunca exagerado, e um efeito dramático e puffy na zona dos ombros. Na parte de baixo, está um adorável estampado de laranjas, numa clara referência à estação atual (e fazendo deste vestido a peça ideal para os dias mais quentes).

No Instagram, onde a peça foi apresentada, são milhares os comentários de pessoas que se renderam ao vestido. “É adorável. Casual mas elegante”, comentou uma utilizadora. “Que vestido veranil perfeito”, disse outra.

Além de ser super colorido e arejado, o destaque principal do vestido é mesmo o seu preço. Pode adquiri-lo nas lojas da Primark por apenas 4€. É mesmo um dos principais achados do verão.

Outros Artigos