Chegaram os novos relógios cheios de estilo para o verão

No verão não há horas, especialmente durante as férias. Vamos para a praia quando acordamos, almoçamos se for preciso e o jantar pode ser prolongado durante a festa até às tantas da madrugada. Ainda assim, é bom saber a quantas andamos, especialmente se o fizermos com estilo.

Nas últimas décadas, o relógio tornou-se em mais do que um acessório com utilidade — é uma demonstração de estatuto e de moda. Se sente que lhe falta a peça certa para este verão, não procure mais. Na Boutique dos Relógios há um modelo para cada pessoa e ocasião, do estilo mais descontraído ao mais elegante.

Swatch, por exemplo, é uma marca Tin Tin. Ou seja: pode ser usada dos 7 aos 77 anos. E todas as gerações vão gostar da nova coleção de biocerâmica, que será de certeza um sucesso neste verão. Para estilos mais desportivos pode encontrar as mais recentes novidades de marcas como TissotTommy Hilfiger e Nixon e para os seguidores de moda, a Calvin Klein, Olivia Burton e Boss têm excelentes opções.  A Eletta, com a oferta de uma bracelete extra, permite-lhe mudar o seu look ao longo do dia com o mesmo relógio e a Ferrari tem opções mais desportivas para os fãs da Fórmula 1.

Já para os que não vivem sem as redes sociais, nada como um smartwatch da Samsung — também disponível na Boutique dos Relógios.

A Boutique dos Relógios tem ainda uma vasta oferta de joalharia, o acessório ideal para complementar qualquer look de Verão, como por exemplo da Calvin Klein Jewelry, Tommy Hilfiger, Joanli Nor ou da Intemporality — mães e namoradas que fazem anos no verão, preparem a lista.

Se gostou das novidades até agora, vai adorar saber que a Boutique dos Relógios está com uma campanha especial de verão em que, por uma compra de 120€ ou superior, recebe um tote bag, perfeito para levar para a praia ou ir às compras. A campanha decorre até ao final de agosto, limitada ao stock existente, e está disponível também para as compras realizadas no site, que conta com portes de envio gratuitos, além de entregas rápidas (dois dias em Portugal continental e três dias para as ilhas).

Veja na galeria para conhecer o tote bag de oferta da marca e algumas das sugestões de acessórios para este verão.

Outros Artigos