O macacão que tornou a ganga sexy está na Pull&Bear — e quase a esgotar

Conjugar ou não duas peças de ganga, eis a questão. O eterno debate em torno da ousadia de misturar tons iguais do material, que foi popularizado nos anos 90, ainda levanta muito os ânimos. Para várias pessoas, é considerado um crime combinar umas calças jeans e uma blusa idêntica, mas se o look consistir apenas numa peça deixa de ser um problema.

O macacão continua a ser o salva-vidas de muita gente e, pelos vistos, é a resposta para a discussão. Isto acontece por ser tão prático, confortável e, curiosamente, super sexy. Pelo menos, é esse o caso de um dos mais recentes lançamentos da Pull&Bear, uma one-piece que define cada centímetro de pele do seu corpo.

Um look por si só.

Se a descrição parece ser um overload dos anos 90, é certo que a proposta alcança o equilíbrio certo entre moderno e nostálgico. O modelo longo em estilo bootcut distingue-se das calças flare pela abertura na parte inferior começar mais próxima do fundo. É desta forma que o design é feito, caracterizando-se pela construção justa por todo o corpo, com exceção da zona da bainha.

Um dos destaques da peça é o fecho que, abrindo a partir da gola de lapela, percorre a linha do torso até chegar à parte superior da virilha. A decisão da abertura do fecho cabe, claro, a cada pessoa que tanto pode fechar completamente o macacão ou decidir mostrar um pouco mais de pele.

Como o nome indica, o estilo bootcut foi construído para criar um look com botas. Por isso mesmo, em termos de calçado, são sempre uma aposta segura. Ainda assim, também pode variar entre outros complementos como, por exemplo, sandálias. Essa é, possivelmente, a melhor combinação para os dias de calor, já que a peça é de manga curta.

Se quiser ir além das calças jeans, e apostar em algo diferente, pode comprar o macacão por 39,99€ no site da Pull&Bear — mas restam poucos tamanhos. Neste momento, só está disponível nos tamanhos L e XL.

Outros Artigos