Um dos vestidos mais leves e femininos da Oysho é feito de madeira

Uma moda que veio para ficar no vestuário é a das matérias-primas alternativas. Falar em peças de roupa feitas com fibra de laranja ou pele de cogumelo parece algo de um universo paralelo. Se dissermos que até a madeira pode servir para criar uma peça de roupa, muita gente vai achar que se trata de uma loucura. Porém, a Oysho provou que é possível.

A marca que se continua a reinventar, indo cada vez mais além da roupa interior e de dormir, aposta agora em vestuário realmente inovador. O melhor é que prova que podemos ter uma peça linda, feminina e passível de ser usada ao mesmo tempo que encaramos a moda com outra perspetiva.

Podia ter sido feita com qualquer outra fibra convencional.

Apesar de usar uma fibra obtida através de madeira, tem aquele estilo de design leve e fluido que adoramos sentir no corpo. A elegância é realçada pelo decote em halter, que resulta numa abertura nas costas com um laço, e uma silhueta triangular que não se torna esmagadora para a figura feminina.

Além disso, o vestido comprido num tom off-white tem um estampado que nos faz pensar em locais alegres e que, por sua vez, são ótimas opções para usar esta peça. Podemos levá-la para um piquenique ou para uma festa de verão. Um jantar ou um passeio durante o dia também são ótimas opções.

O vestido está disponível por 45,99€ no site da Oysho e os modelos estão a voar. O XS já esgotou, sobrando poucas unidades do S, M e L.

Outros Artigos