O incrível vestido boho chic para mulheres de espírito livre que custa 13€ (vai esgotar)

Podem estar a voltar ou podem nunca ter ido realmente embora. A moda dos anos 70 está a inspirar os nossos visuais de 2022, onde a estética associada a um estilo de vida boémio é replicada em todo o tipo de peças. No entanto, não estão a tentar ser semelhantes aos visuais que conhecemos das imagens do icónico festival Woodstock, são reinterpretações contemporâneas de um estilo leve e airoso.

O vestido da Stradivarius é um desses exemplos, fugindo do comprimento até aos pés que habitualmente associamos ao modelos da década de 70. Não precisa do tecido a mais. Compensa com tudo o resto: com as formas orgânicas, o padrão extremamente romântico com cornucópias, e o tecido fluido. É um modelo que vai realçar o seu sentido de independência através de um look relaxado, mas marcante.

Com o tom sóbrio de cáqui é também uma escolha indicada para as mulheres que preferem evitar tons mais vibrantes mas não querem limitar-se ao branco nem ao preto.

O estampado é muito especial.

A peça inclui vários detalhes que a tornam fenomenal, elevando a descontração boho a um nível mais sofisticado. O pormenor da laçada na gola ou a as camadas em que se divide a peça, por exemplo, tornam a proposta digna de ser usada em momentos que exigem bom gosto e sofisticação.

Florence Welch, a vocalista do grupo Florence + The Machine, assumiu-se como um dos rostos com mais estilo dentro deste estilo de vestir boémio e folclórico. A leveza a faz quase sempre parte das suas silhuetas etéreas, que vão do palco aos looks casuais. A cantora tornou a música “Dog Days Are Over” num hit mundial, mas se há algo que está longe de acabar é a estética pela qual também se destaca. Reinterpretado ou fiel às suas origens dos anos 70, o boho veio para ficar.

O vestido está disponível por 12,99 € no site da Stradivarius. O seu sucesso é fácil de verificar: já só restam peças nos tamanhos S e L, visto que os restantes esgotaram.

Outros Artigos