Dicas incríveis para usar camisa branca de forma mais despojada

Além de prática, a camisa branca vai muito além de visuais sociais com fato e gravata. Por isso, é aquela peça versátil que todo homem precisa ter. Mas fica a pergunta: como usar de modo a que fique mais descontraído? Dê uma olhadela nestas dicas incríveis para usar camisa branca de forma mais despojada.

Camisa branca como sobreposição

Sabe aquela camiseta que você adora ou aquela colorida bem básica? Você pode colocá-la e jogar uma camisa branca aberta por cima. O visual fica bem mais informal e despojado.

Camisa branca com a manga dobrada

Em tempos de home office, é importantíssimo que a parte de cima dos visuais passe uma imagem mais adequada. Por isso, a camisa branca pode ser uma boa aposta. E, caso você queira fugir um pouco de um visual mais sério, dobrar as mangas e usá-la mais aberta é uma excelente alternativa.

Camisa branca com jeans 

Aqui a dica é fechar a sua camisa branca até acima e completar o look com uma jaqueta jeans aberta. Esse detalhe bem simples vai fazer toda a diferença. E, para completar o visual: calça jeans.

 

Vale apena lembrar que acessórios são sempre bem-vindos. Então não tenha medo de usar pulseiras, anéis e relógios. Cada detalhe é importante e pode trazer ainda mais personalidade para o seu visual.

Para completar o visual, um sapatos casuais!

E sabe qual é o calçado que vai bem com todos esses looks? Uns sapatos casuais. Com certeza, uma boa aposta para compor os visuais acima.

Outros Artigos