Não procure mais: os calções para sobreviver ao calor do verão estão na Zara

As temperaturas altas são desejadas até um certo ponto. Quando o termómetro aumenta mais do que o suposto, a tendência gradual é perdermos a criatividade para conjugar roupa. Ao mesmo tempo, também a nossa produtividade é afetada por aquele que se torna o estímulo mais poderoso em qualquer sala ou rua. Foi precisamente a pensar nisso que a Zara preparou este novo lançamento.

Não é apenas o design minimalista dos calções, com uma aparência luxuosa, que se destaca. De facto, podiam ter sido produzidos por uma marca como a The Row, mas as vantagens vão além da estética. As manhãs abafadas pedem uma peça que assente perfeitamente no nosso corpo e que não exija muita reflexão. O seu estilo simples, mas chique, torna-os fáceis de serem combinados com qualquer peça mais simples que tenha no armário.

O branco-marfim é um tom fácil de usar.

O melhor é que nunca se vão tornar desconfortáveis. Cria uma silhueta ampulheta, ou seja, o efeito em que os ombros e os quadris surgem na mesma linha com a cintura fina. Para isto, é importante também referir a sua modelagem subida e o facto de passarem pelas coxas de forma fluida e natural.

Além disso, uma vez que são confecionados com linho, vai poder deixar o seu corpo respirar. Sim, porque às vezes não é suficiente ter a pele visível para que a roupa se torne quente, sobretudo num ambiente de trabalho. Pode levar a proposta da marca do grupo Inditex para o escritório para estar sempre impecável e, ao mesmo tempo, fresca.

Os calções estão disponíveis no site da Zara. Custam 22,95€ e os tamanhos vão do XS ao XXL. Ou seja, funcionam em muitos corpos. Além disso, pode encontrar o modelo em três cores diferentes: o branco, o verde pastel e o preto.

Outros Artigos