O vestido versátil para usar em todos os momentos da sua vida

A definição de peça go-to pode variar para cada pessoa. Enquanto que para muitas mulheres é a veste com a qual se sentem mais confiantes, para outras é um artigo básico que combina com tudo ou uma peça que funciona em todas as ocasiões. No El Corte Inglés, há um vestido que cumpre com este último propósito.

Na proposta da cadeira espanhola, um artigo com comprimento midi, a aposta passa por uma das tendências da estação. Os padrões mais divertidos, muitas vezes recuperados dos anos 70 e 90, estão a ocupar um lugar central não só em roupa, mas em vários acessórios. Apesar do estilo animado do estampado, não é algo exagerado. É elegante o suficiente para usar num casamento, por exemplo, assim como casual ao ponto de poder usar num passeio.

O vestido.

Quando falamos de uma peça deste género, o objetivo é abrir o seu armário e saber que a pode procurar como aposta segura. Isto depende de fatores como a estação do ano, claro, por isso o melhor é ter uma go-to para a auxiliar nesta árdua missão para cada época. Nos dias inseridos na primavera e no verão, o que se procura sempre é um vestido. E este é daqueles que não vai querer largar.

A peça destaca-se pelos ombros descobertos, assim como um decote nas costas seguro por quatro alças finas. Na parte da frente, as spaguetti straps também criam um pequeno corte com efeito triangular, um detalhe que enriquece o design. Largo e fluido, também as manchas apresentam um ligeiro enchimento que combina com a construção do vestido.

O vestido custa 49,99€ e está disponível no site do El Corte Inglés nos tamanhos S e L.

Veja na galeria para descobrir como usar os estampados e padrões que vão andar pelas ruas nos próximos meses.

Outros Artigos