Metade chinelo, metade sapato. As novas Havaianas não deixam ninguém cair (a não ser de espanto)

A marca brasileira Havaianas há muito que deixou de ter só chinelos básicos e foi acrescentando pantufas e alpercatas às coleções. Agora que está a chegar o verão, nada do que se quer são sapatos fechados, mesmo que as leves alpercatas sejam muitas vezes escolhidas para passear confortavelmente em destinos de praia. Isso já não é preciso, porque os novos modelos com solas de borracha dão igual segurança e amparam todas as quedas (exceto as de admiração pelo que acaba de chegar).

De uma colaboração da Havaianas com a Vibram, marca italiana especialista em solas de borracha, resultou esta edição limitada a que deve acorrer antes de fazer as viagens deste ano. Da recriação de clássicos da marca surgiram dois modelos com a nova sola que parece tirada de umas botas ou sapatos, perfeitos para combinar com um look de streetwear colorido e funcional. 

Ao tradicional Havaianas TOP (que quase todos tiveram pelo menos um par na vida), foi acrescentada a sola Vibram Betulla, em preto, ficando discreto sob os tons garridos do chinelo em que apoia o pé: disponível em amarelo, verde, azul e rosa.

A tela de cores inverte-se no modelo Havaianas Luna — concebido como uma sandália que está bem presa desde os dedos dos pés aos tornozelo — que coloca o preto em cima e a sola Tweety da Vibram a pisar os sítios que está prestes a explorar este verão com um vermelho vivo.

Ambos os modelos práticos e originais já estão disponíveis no site da marca e custam desde 55€. Espreite previamente as novidades para não perder tempo a escolher.

Outros Artigos