O irresistível vestido de tirar o fôlego da Bershka que custa apenas 22,99€

Misturar coisas diferentes nem sempre dá bom resultado, como todos sabemos. Quando se tratam de elementos visuais, por exemplo, basta imaginar a junção de certas cores ou padrões para começarmos a revirar os olhos. Porém, esse sentimento comum acaba por ser posto em causa pelo desejo de inovação de várias marcas de vestuário.

Na Bershka, um dos vestidos que mais está a dar que falar encarregou-se dessa tarefa. Já se sabe que o padrão floral é must-have da primavera, uma peça infalível, mas começa, aos poucos, a esgotar as suas opções. O mesmo acontece com o padrão leopardo que, por ser tão intenso, se pode tornar saturante para algumas pessoas. Na retalhista, os dois dialogam de forma orgânica.

O vestido midi com spaguetti straps encontra o equilíbrio entre o estilo suave e romântico das flores e o caráter forte e sedutor do padrão animal. Os motivos que afastam a maioria das pessoas de cada um dos estampados ficam resolvidos, com o primeiro a tornar-se mais edgy e o segundo a ser transformado num look mais doce.

As melhores combinações são as improváveis.

Com a pouca saturação dos tons e as manchas brancas espalhadas pelo ao longo da peça, nenhum elemento se torna visualmente exaustivo. Não é um vestido discreto e ira torná-la no centro das atenções, mas não pelos piores motivos.

Esta escolha ousada, para mulheres confiantes, pode ser combinada com peças mais casuais. Se as temperaturas arrefecerem, pode usar um biker jacket e uns sapatos com plataforma e o seu look será um statement.

Se estiver pronta para uma combinação menos usual, mas muito sedutora, pode comprar o vestido por 22,99€ no site da Bershka. Está disponível entre os tamanhos XS e L.

Outros Artigos