As calças modernas que lhe vão dar pernas sem fim estão na Stradivarius

Numa competição para descobrir a peça de roupa que mais sobrevive ao tempo, as calças jeans estariam a disputar a liderança. É muito fácil entender a razão: há modelos para toda a gente. Das calças justas que andaram por todo o lado, à forma como as mom jeans voltaram a conquistar as it girls, passando pelo estilo flare. No fundo, cada uma cumpre com o seu propósito.

Para as mulheres que pretendem alongar a silhueta e conseguir um corpo mais esguio, as calças jeans flare são a melhor aposta. Além disso, continuam a ser uma das preferências do público feminino. Prova disso é o par rosa que a Stradivarius acrescentou ao seu catálogo e que fica bem em todos os corpos.

São muito modernas.

O comprimento do modelo de cintura subida, com uma bainha folgada, já é o suficiente para que qualquer pessoa pareça mais alta. Porém, é o pormenor das rachas na parte lateral, em baixo, que vai tornar as pernas de qualquer mulher baixa mais longas.

Tudo o resto depende apenas do styling. No caso das mulheres pequenas, para não correrem o risco de ficarem com o corpo achatado, podem apostar numas sapatilhas mais altas e não usar um tom muito díspar na parte de cima. Como as calças apresentam um rosa subtil, usar uma blusa ou uma camisa em tons claros não vai falhar. Pode explorar as cores, claro, mas mantendo-as mais suaves.

Além da opção rosa, as calças estão disponíveis em preto, verde, bege, branco e castanho, no entanto, o verde já esgotou. Estes modelos estão disponíveis no site da Stradivarius por 25,99€.

Outros Artigos