As calças baggy mais elegantes estão com 50 por cento de desconto na Salsa

Antes de Billie Eilish surgir com peças três (quiçá quatro) tamanhos acima do dela, a roupa demasiado larga já tinha feito parte da cultura popular. Entre os anos 80 e 90, o estilo era usado por todas as pessoas envolvidas na cultura do hip hop e que, por sua vez, queriam seguir um estilo mais urbano. Contudo, eram sobretudo homens.

Para muitos, pode ser considerada uma tendência boyish, porém, tem conquistado mulheres que não procuram tocar um estilo mais masculino. Pois bem, saiba que pode encontrar mais um modelo de calças baggy na Salsa, conhecida pelos seus designs exímios. No entanto, está longe de ser apenas mais um, visto que é bem distinto.

O modelo mistura o tecido twill, num tom de bege, com apontamentos de ganga. Estes surgem na zona do cinto e criam um contrato perfeito com a elegância do tecido em jacquard usado para confecionar a peça. Enquanto o denim é ideal para looks de street style, pode apostar no trend sem exagerar nas proporções.

Do mundo urbano para o office.

Nos últimos tempos, as pessoas têm percebido que o estilo de calças baggy podem casar bem com um estilo hiper feminino. A cintura alta e o efeito cropped das calças são duas das características que conseguem traçar este perfil.

Pode trabalhar este lado através de detalhes, com uma combinação menos usual, com sapatos de salto alto, ou um cinto que ajuste a cintura. Neste caso em particular, o efeito de cinto alcançado pela ganga já cria essa mesma ilusão.

A peça custava 79,95€, mas agora está à venda por 39,98€ graças aos 50 por cento de desconto. Os tamanhos vão do 26 ao 34 e estão disponíveis no site da Salsa.

Outros Artigos