O vestido curto e magnífico da Bershka que realça a sua silhueta

Não é uma novidade que a moda é cíclica, com um fluxo de contínua reinvenção. Se durante muitos anos, a crença passava pela ilusão de que as tendências voltavam passadas duas décadas, a ideia já não se verifica. A ideia atual é que a produção de moda está tão acelerada que existem cada vez mais sugestões distintas nas vitrines das lojas.

Um dos aspetos positivos é que não tem que comprar inúmeras peças para explorar cada novidade. Num só vestido, pode comprar três estilos diferentes que estão em voga e com os quais, provavelmente, já se cruzou. É o que acontece com o novo vestido mini da Bershka.

É lindo.

Já lhe falámos, por exemplo, da forma como os corpetes estão a ser adaptados ao nosso armário este ano. As cores mais animadas também estão a marcar o seu espaço e os tecidos acetinados estão a conquistar as mulheres. Por serem três elementos que se relacionam de forma tão natural, a loja espanhola decidiu juntá-los todos numa só peça.

O vestido, antes de mais, conta com um franzido na cintura, que vai ser responsável por exibir todo o potencial da sua figura. Na parte superior, um corpete elegante é segurado por duas alças finas, contribuindo para favorecer as suas curvas. Ao mesmo tempo, o decote em coração faz justiça ao seu peito.

Ao descer, a peça termina com uma saia acetinada drapeada com um corte assimétrico na bainha, igualmente lisonjeiro para as suas pernas. Tudo isto é concretizado com um tom de laranja que tem uma energia revigorante para dar match com o seu estado de espírito.

Os tamanhos disponíveis são muito variados, podendo encontrar o vestido entre o XS e o XL. Está disponível no site da Bershka e custa 39,99€.

 

 

Outros Artigos