O relógio e a joia que todas as mulheres querem receber no Dia da Mãe

Dizem que os diamantes são os melhores amigos das mulheres, mas talvez seja um exagero. Nem todas são apaixonadas por uma pedra preciosa no dedo ou num colar, mas com certeza que todas gostam de receber uma bela joia ou um relógio, seja num estilo mais clássico ou moderno. Por isso mesmo, estas são sempre boas sugestões de presentes para oferecer à mulher mais importante de todas — a nossa mãe.

Com o Dia da Mãe à porta (é já no próximo domingo, 1 de maio, caso se tenha esquecido), é tempo de pensar de que forma a vai surpreender desta vez. Na Boutique dos Relógios pode encontrar diversas peças intemporais, com um estilo mais romântico ou aventureiro. Para este dia especial, a marca tem uma campanha especial a decorrer, com o mote “Muito mais do que mães”, através da qual será fácil encontrar o presente ideal.

Vai encontrar por lá uma variedade de relógios, colares, anéis ou pulseiras de marcas icónicas como Tissot, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Nixon, PD Paola, entre outras. O melhor de tudo é que pode comprar esta oferta do sofá. Na loja online, selecione a peça pretendida e a entrega é garantida num período máximo de 48 horas. Além disso, os portes são grátis. Mesmo se estiver longe da sua mãe, pode enviar-lhe uma surpresa da qual ela se vai lembrar por muitos anos.

Para que o presente seja ainda mais personalizado, nas compras online a marca oferece um postal no qual o cliente pode adicionar uma mensagem pessoal para a respetiva mãe.

Se tem dúvidas sobre qual a peça perfeita, nada tema. De relógios mais frescos e jovens para as mães aventureiras ou peças elegantes com um toque de modernidade, a joias para uma mãe mais romântica ou um anel clássico que vai bem com qualquer outfit, é garantido que aqui vai encontrar algo incrível. Aproveite ainda a oferta exclusiva da marca para o Dia da Mãe: em compras com valor superior a 100€ efetuadas na Boutique dos Relógios entre 19 de abril e 1 de maio, terá uma oferta de um vale de 5€ para usar na Perfumes & Companhia (a utilizar até 31 de maio).

Para quem prefere ver e tocar antes de comprar, pode visitar uma das lojas físicas, presentes de norte a sul do país e também nas ilhas. A Boutique dos Relógios também tem vários canais de apoio ao cliente. Pode enviar todas as suas dúvidas e esclarecer qualquer questão através do WhatsApp (+ 351 939 920 024), contactar a marca pelo número de telefone (808 100 010), pelo email para cliente@boutiquedosrelogios.pt ou através do chat que encontra no site da marca.

Vejs na galeria para conhecer as nossas sugestões desta campanha especial para o Dia da Mãe.

Outros Artigos