O vestido camiseiro que é sinónimo de felicidade está com desconto na Massimo Dutti

Em 2022, uma cor invadiu as ruas e os armários de mulheres: o rosa vibrante. São várias as tendências que têm como destaque este tom que transmite tanta alegria e energia. A primeira é a moda dopamina, que surgiu após os sucessivos confinamentos dos últimos dois anos.

A expressão moda dopamina é uma referência ao neurotransmissor que nos faz sentir felizes. É usada para descrever todas aquelas peças de roupa e acessórios com cores fortes e eletrizantes, que não deixam ninguém indiferente. O rosa vibrante é o tom que mais se tem destacado em 2022, e, segundo a plataforma de pesquisa de tendências “WGSN”, é a cor do ano. “Tem uma qualidade intensa, hiper-real e energizante que se destacará tanto na vida real como nos ambientes digitais. Também é versátil o suficiente para funcionar em todas as estações e continentes”, explicam.

A par desta existe uma outra tendência invadiu as redes sociais este verão. Trata-se do Barbiecore, estilo que antecipa a estética do novo filme “Barbie” — protagonizado por Ryan Gosling e Margot Robbie e chegará às salas de cinema em 2023 — e que levou todas as mulheres a elegerem o rosa como a cor do momento..

Kim Kardashian, Anne Hathaway, Lizzo, Megan Fox, Simone Ashley, Zendaya e Hailey Bieber são apenas alguns dos nomes que já se renderam a esta tendência colorida. “O rosa tem agora uma vantagem sobre todas as outras cores, e todas as conotações que antes tinha estão no passado. As redes sociais e o culto das celebridades tiveram, sem dúvida, um impacto nesta alteração”, diz à “Women’s Wear Daily” Heather Gramston, diretora da marca londrina Brown.

media-0

É a cor tendência do verão.

Está presente em todos os tipos de peças e acessórios, desde calças a camisolas e sapatos. No entanto, poucas são tão elegantes quanto este vestido camiseiro da Massimo Dutti, que está agora com um enorme desconto de 45 por cento.

É bastante comprido, chega abaixo dos joelhos e apresenta um nó lateral que ajuda a criar uma silhueta em forma ampulheta que favorece todas as mulheres. Pode usá-lo por si só ou conjugá-lo com uma peça branca por baixo, como um top. Tanto o pode combinar com umas sandálias rasas como com umas sapatilhas.

Está disponível do XS ao L e pode ser adquirido nas lojas da Massimo Dutti e online. O preço desceu de 89,95€ para 49,95€.

Outros Artigos