O novo conjunto de malha da Pull&Bear é sexy mas confortável (e muito anos 90)

Dificilmente encontrará uma fórmula mais simples e básica de conseguir um look elegante do que aquele que se constrói num só tom. Existem, no entanto, outras apostas que chegam bem próximo disso. As que se fazem com peças que recorrem ao mesmo padrão são o perfeito exemplo disso. Além de garantirem estilo, asseguram que, de manhã, não perde muito tempo na hora de escolher o que vestir. O novo conjunto da Pull&Bear é um desses casos.

Apesar de existirem duas épocas a lutarem para ocupar um lugar de destaque este ano — os 90’s e os 70’s — foi na última década do século XX que a marca se inspirou para criar o look. Composto por duas peças que facilmente poderia ter sido usado pela personagem de Katie Holmes, em “Dawson’s Creek”, é feito em malha com um padrão às riscas.

O conjunto

Ainda que seja verdade que usar as calças e o casaco em conjunto é a fórmula mais fácil de os usar, não é a única. O casaco pode ser vestido com um T-shirt branca e umas calças de ganga para um look mais casual. Já no que toca a acessórios, para criar um contraste perfeito com a malha, uma carteira em cabedal castanho é o ideal. Nos pés, umas sapatilhas finalizam tudo de forma perfeita.

O mesmo princípio se aplica às calças — deve usá-las separadamente. No entanto, em vez de uma T-shirt, o melhor mesmo é apostar numa blusa mais larga, combinando-a com um casaco. No que toca ao calçado e ao resto dos acessórios pode perfeitamente ficar ao seu critério. Como se trata de uma peça com tantas cores, conjugá-las com outras é super simples.

Apesar de fazerem conjunto, as peças são vendidas em separado. Cada uma delas está disponível no site da Pull&Bear numa larga escala de tamanhos. O preço é igual para ambas: 19,99€.

Se quiser conhecer também quais são as principais tendências de carteiras para este ano, veja na galeria.

Outros Artigos