Malas OUT/INV

Quem passa o dia inteiro na rua, sabe a importância de sempre carregar uma série de itens na mala/mochila.

Um casaco, caderno de anotações, um livro para passar o tempo, livros da faculdade, entre outras coisas que se provam necessárias no quotidiano.

Porém, a mochila pode ser mais do que apenas um item para carregar coisas, afinal pode tornar-se parte do seu visual,dando um ar mais estiloso e até mesmo mais sério.

Contudo, é importante que um acessório que use no dia-a-dia combine com o seu visual.

Por outras palavras, uma mochila desportiva pode ser  para quem vai jogar uma bola ou ginásio, mas se  trabalha num escritório, tem que ser diferente.

Nem todas as mochilas masculinas precisam de ser feita de nylon e ser pretas.

Invista assim em mochilas que misturem materiais, como lona de algodão e couro, por exemplo. O mais importante é que ela combine com o seu estilo e com os tipos de roupa que você usa.

Existem muitas maneiras de usar, isso depende muito da situação. Dependendo de sua necessidade uma bolsa de mão, bolsa-carteiro a tiracolo ou uma elegante duas alças (estilo mochila).

Se vai usar algo mais formal, de fato e gravata, use uma mala mais discreta e básica; e se fôr para algo mais casual, pode apostar em mais cores e um formato diferente.

É um acessório tão interessante, que contudo não precisa de combinar exatamente com a roupa.

Acima de tudo preocupe-se em combinar a sua escolha com a sua personalidade e vai ver que vai dar resultar!

Agora que já tem algumas dicas básicas, está enfim na hora de escolher o seu modelo preferido.

Portanto pode também aproveitar a Black Friday para comprar aos melhores preços. São dezenas de artigos com descontos e para todos os gostos, cores e feitios.

Além disso, veja as nossas sugestões:

 

Outros Artigos