Corra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressa

O frio ainda não foi embora, mas as coleções de primavera/verão já começam a chegar às lojas. E se há bem pouco tempo lhe mostrávamos várias opções quentinhas, desta vez anunciamos o regresso da coleção de ‘swimwear‘ Latitid mini, criada pelas irmãs Inês e Marta Fonseca, para miúdos entre os dois e os 14 anos.

Composta por quatro modelos de fato de banho e dois calções de banho, a coleção ‘Turn Your Summer Upside Down’, 100% ‘made in’ Portugal traz propostas com padrões divertidos e coloridos, bem como cortes práticos, para usar na praia, na piscina e no campo. Curious e Chill são os nomes que batizam os calções de banho desta linha (44€), enquanto Sneaky, Sassy, Picky e Slack são os fatos de banho (44,50€).

As propostas Latitid mini, lançada pela primeira vez em 2018, já estão disponíveis na loja online, assim como nos espaços da marca portuguesa na Embaixada, no bairro do Príncipe Real, em Lisboa, na Rua da Senhora da Luz, no Porto, e na Rua do Secador, na Comporta.

Mas, antes, veja a galeriaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressaCorra! Estes calções e fatos de banho para miúdos vão esgotar depressa!

 

Outros Artigos