É a loucura: Bimba Y Lola está com descontos de Black Friday até 50 por cento

O dia favorito de todos os viciados em compras está cada vez mais perto. Falamos-lhe, claro, da Black Friday. À medida que este dia se tornou um dos preferidos dos clientes, as lojas têm estendido o seu período de descontos de apenas um dia para vários. A Bimba Y Lola, por exemplo, já começou com as suas promoções, com descontos até 50 por cento.

A casa espanhola é conhecida pelas suas peças com cores berrantes e padrões fora do normal. No entanto, os produtos mais desejados da Bimba Y Lola são mesmo as carteiras.

Agora, várias dos artigos mais vendidos da marca estão com reduções de preço bastante interessantes. Há opções para o frio e outras para começar a preparar já o closet para as próximas estações. Calçado, vestidos e outros acessórios também constam do grupo de produtos que estão agora mais baratos do que o habitual.

O melhor de tudo é que nem precisa de sair de casa para as comprar, evitando assim as longas filas e os empurrões típicos da Black Friday. Veja na galeria para as conhecer.

Outros Artigos