Já pode vestir-se exatamente como uma personagem de “Emily em Paris”

Quer gostemos, quer não, “Emily em Paris” é um dos maiores sucessos da Netflix. As aventuras amorosas e desastrosas de Emily, interpretada por Lily Collins, deixaram muitas pessoas coladas ao ecrã assim que a primeira temporada estreou, a 2 de outubro de 2020 (em plena pandemia de Covid-19). Um fenómeno que não se deve tanto à história ou ao guião — que não foram muito bem recebidos pela crítica especializada — mas ao guarda-roupa icónico (e às imagens aspiracionais que mostrava da vida da protagonista).

A série passa-se, como o nome indica, na capital francesa, o que nos deixou logo à espera de visuais inspirados no famoso french style — e foi isso mesmo que aconteceu. Os vestidos lindos, os acessórios invejáveis e outras peças de cortar a respiração não ficaram aquém das expectativas.

Desde o primeiro episódio, os outfits inspiraram muitas mulheres que rapidamente começaram a tentar reproduzir os visuais das personagens de “Emily em Paris”. Agora que a nova season da série está prestes a começar, vai passar a ser mais fácil vestir-se assim: o guarda-roupa de “Emily em Paris” vai ser posto à venda a 22 de dezembro, data de estreia da segunda temporada da série da Netflix.

A loja online, que estará no site Saks Fifth Avenue, vai contar com criações da Chanel, AZ Factory, Eye M, My Beachy Side e outras marcas de acessórios, como os chapéus, as luvas e os óculos que marcaram o projeto.

O trailer do segundo capítulo de “Emily em Paris” já foi lançado, e nele podemos ver, novamente, looks marcantes e, roupas à parte, a enorme luta pessoal de Emily, após se ter envolvido sexualmente com o namorado da melhor amiga também encherá o ecrã.

Veja na galeria para descobrir algumas das novas imagens (e outfits) que poderemos ver nesta segunda temporada.

Outros Artigos