7 peças que vai querer usar por cima do biquíni (e não só)

os próximos meses as idas à praia ou à piscina vão aumentar e é importante ter um bom biquíni ou fato de banho, claro, mas também precisa da roupa de praia ideal para levar até lá. A nova coleção da Brazilian Bikini Shop tem peças ideais para esses momentos (e outras ocasiões).

Com o nome ‘Deusa do Sol’ a loja multimarca – com presença física e online – apresenta uma coleção que inclui peças de marcas como Rio de Sol, Blue Man, La Playa, Salinas e Luli Fama.

Trata-se de uma coleção versátil, que oferece “modelos que privilegiam a simplicidade e tons monocromáticos”, lê-se em comunicado, mas também opções que apostam em cores vibrantes, “como dita a moda deste ano”.

Todas as peças são facilmente conjugáveis, para usar com o biquíni ou fato de banho por baixo, ou para usar em diferentes ocasiões como festas à beira mar, por exemplo. Fique a conhecer sete peças desta coleção na fotogaleria.

7 peças que vai querer usar por cima do biquíni (e não só)7 peças que vai querer usar por cima do biquíni (e não só)7 peças que vai querer usar por cima do biquíni (e não só)7 peças que vai querer usar por cima do biquíni (e não só)7 peças que vai querer usar por cima do biquíni (e não só)7 peças que vai querer usar por cima do biquíni (e não só)7 peças que vai querer usar por cima do biquíni (e não só)

Outros Artigos