H&M está com 20% de desconto em tudo — incluindo um vestido de festa imperdível

Em 2021, a abordagem de muitas marcas à Black Friday está a ser bastante diferente daquilo a que nos têm acostumado nos últimos anos. Se, até agora, esta época era sinónimo de promoções descontroladas em todo o lado, agora vemos as empresas a assumirem uma postura mais regrada.

A estratégia das fast fashion, que durante tantas temporadas se focou nos preços baixos e na produção em massa, tem vindo a adaptar-se às novas tendências de consumo. Hoje, os clientes estão mais informados, exigentes e preocupam-se, mais do que nunca, com a sustentabilidade.

Na H&M, o programa Conscious, por exemplo, promove a compra de artigos da marca que foram confecionados recorrendo a matérias-primas mais amigas do ambiente. Já a Black Friday passou a ser lançada uns dias antes, para evitar uma corrida às lojas. Este ano, a promoção é de 20 por cento em todos os artigos mas quem quiser aproveitá-la já tem de se tornar membro.

O processo é simples: basta fazer o pedido na caixa de pagamento nas lojas físicas ou de se inscrever no separador de membros do site. A campanha antecipada de 20 por cento de desconto — que é válida até ao final do dia de quinta-feira, 25 de novembro — ficará automaticamente acessível.

Entretanto, para ajudar os consumidores com as trocas e devoluções de Natal, todas as compras feitas até 31 de dezembro de 2021 terão um prazo de 60 dias.

Veja na galeria para os conhecer.

Outros Artigos