Se quer sentir-se confiante e irreverente tem de acrescentar este vestido à sua coleção

“Às quartas-feiras usamos rosa.” E às segundas, terças, sextas, … O rosa é a cor de 2022 e todos a querem usar diariamente. A tonalidade intensa invadiu não só os mundos da moda e da beleza, mas também o universo da decoração de interiores. Os seus múltiplos tons estão por toda a parte.

Da roupa de desporto aos coordenados de ocasião, a cor é transportada dos ambientes mais sérios até aos espaços de descontração. Afinal, a sua presença revitalizadora é eficaz independentemente do local onde nos encontramos – e especialmente quando se trata da nossa própria casa. Toalhas e outros objetos decorativos também não escapam à tendência do momento.

Com presença tanto nas passarelas internacionais como nos looks de street style, espalha alegria e entusiasmo. No próximo outono/inverno a tendência vai-se manter e com este vestido da Mango vai poder brilhar com o tom da moda em qualquer lado.

Vai fazer parte do seu closet.

Feito de algodão, a o corte ajustado destaca todas as curvas sem se colar ao corpo. Pertence à coleção Committed’ o que significa que foi produzido com fibras e/ou processos de confeção sustentáveis, reduzindo assim o seu impacto ambiental.

De comprimento mini, ajusta-se à silhueta graças à sua construção elástica. Porém, o detalhe mais marcante da peça é sua assimetria. No lado direito tem uma manga comprida, e no esquerdo uma alça com pormenor de nó no ombro que define o contraste entre os dois lados.

O melhor é que, neste momento, o vestido está mais barato do que nunca, custando 22,99€. Disponível desde o XXS ao XXL, ninguém é deixado de fora. Uma opção segura será combiná-lo com umas sandálias de saltos altos. Caso pretenda um look mais informal experimente usá-lo com botas. É realmente um vestido ideal para levar a uma festa ou cerimónia, e com ele vai-se sentir confiante e irreverente.

Outros Artigos