Com o verão mesmo a chegar, Bárbara Corby lança uma linha de swimwear irresistível

Bárbara Corby não para. Depois do lançamento, na quarta-feira, do primeiro livro (sobre o qual conversou com a MAGG), a influenciadora digital aventura-se na swimwearA theALMOND, a marca portuguesa de roupa sustentável que criou, tem, a partir deste sábado (16), opções para os mergulhos no verão.

Estas peças enquadram-se na nova coleção, a The Journey, que representa “o novo capítulo da história theALMOND”. A primeira parte desta leva de peças (composta por um macacão, vestidos, tops, calças, saia e bermudas) ficou disponível a 27 de março. A seguinte coleção surge este sábado, 16 de abril, e já está online.

De biquínis em tons neutros ao vermelho incontornável, a marca de Bárbara Corby inspirou-se nas mulheres que agarram o presente em busca do futuro. Há também a versão fato de banho e pode escolher com base na sua preferência: parte de baixo com cintura subida ou mais descaída.

Também a forma o peito assenta difere de peça para peça. A mais barata da coleção irá custar-lhe 48€ e a mais cara 110€. Este investimento para os meses de verão que se avizinham pode ser feito através do site da marca ou da página de Instagram. Não se demore: a theALMOND opta pela produção de poucas quantidades para reduzir o impacto ambiental.

“Pensada para a mulher moderna, exigente e cada vez mais consciente das suas escolhas”. É assim que designam a presente coleção, “sem dúvida a mais especial até agora”, na qual se inserem estes itens de swimwear. Todas as peças são produzidas exclusivamente em Portugal e chegam até si num packaging em cartão reciclado — e nada de plásticos.

Outros Artigos