A incrível carteira da Mango que a vai fazer cintilar do dia até à noite

É uma escolha que temos que fazer sempre que agarramos num acessório para complementar o outfit: minimalista ou extravagante? Quando escolhemos a última opção, é quase impossível fugir a o brilho e ao glamour do Strass, uma tendência dos anos 2000 que está a regressar com toda a força. Esta pedra sintética procura reproduzir o diamante e o cristal.

Na época, dominavam as roupas cobertas com pedras de Strass e outros acessórios como brincos, colares e até carteiras. A aposta, nesta década, tem passado precisamente pelo uso do brilho do material para embelezar o acessório onde colocamos todos os nossos pertences. A Mango não resistiu e lançou um modelo inesquecível.

Além das aplicações decorativas brilhantes, é pelo uso da cor que a peça se distingue. Estamos habituados a ver esta tendência em dourado e prateado, desenhadas a pensar nas festas mais efusivas. Num castanho que cria um equilíbrio entre diversão e glamour, a carteira da loja espanhola não deixa de ser adequada para estas celebrações.

É muito versátil.

Tem um tamanho reduzido com uma alça curta que pode ser removida, o que não é necessariamente um ponto negativo. O encanto pelas carteiras pequenas — embora não ao nível da it bag da Jacquemus — continua mais vivo do que nunca. Quanto ao design, exibe vários quadrados que lhe dão vida com um efeito disco ball.

Pode ser usada tanto de dia como de noite. No caso específico das carteiras strass, a principal recomendação é que aposte nela em looks totalmente pretos. Um vestido nessa cor tão democrática é infalível, mas a verdade é que não há regras. O melhor é experimentar.

A carteira é de tamanho único e custa 9,99€ no site da Mango.

Outros Artigos