Qualquer look com calças de ganga ficará perfeito com os novos sapatos da Parfois

A esta altura já está, muito provavelmente, cansada dos dias do frio dos últimos tempos. O que é certo é estamos cada vez mais próximos do início da primavera, que trará — esperamos nós — além de dias mais longos, temperaturas mais simpáticas. Agora, a Parfois acaba de nos dar mais um motivo para desejar ansiosamente a chegada da próxima estação: um novo modelo de sapatos.

As mules num tom de rosa intenso e ponta em bico, vão tornar-se nas suas melhores amigas. Não só a cor é ideal para a estação —e absolutamente dentro das tendências de sapatos para este ano—, como também vão combinar na perfeição com jeans. Além disso, o pequeno tacão vai proporcionar-lhe, discretamente, uns quantos centímetros à estatura.

Muitas poucas vão conseguir resistir-lhes e graças à sua cor vão tornar-se o centro das atenções. Vão ser o apontamento colorido que irá transformar qualquer look básico.

Dê cor ao seu look.

Como já referimos, estas mules são perfeitas para usar com um bom par de calças de ganga. Qualquer estilo é permitido, no entanto, é com os modelos mais largos — que este ano são uma grande tendência — que vão realmente fazer a diferença. Pode terminar o coordenado com uma T-shirt ou uma camisola branca oversized, subtilmente presa na zona frontal da cintura.

Se a combinação com jeans não for a sua praia, pode sempre usá-los com umas calças de corte direito ou umas pantalonas feitas noutro material que não o denim. Nos dias mais frescos pode finalizar o coordenado com uma gabardina ou uma parka acolchoada — peças que, nos últimos tempos, estão por toda a parte.

Ainda que esta cor seja um ótimo acréscimo ao seu guarda-roupa de primavera, este tom forte pode não ser do agrado de todas. A pensar nesse grupo, a marca desenvolveu uma versão em preto. Ambas estão disponíveis para compra no site da Parfois por 29,99€.

Veja na galeria para conhecer outras tendências de sapatos para este ano.

Qualquer look com calças de ganga vai ficar perfeito com os novos sapatos  da ParfoisSabrinas - NiTO mais procurado em calças de mulher | PARFOISOs mocassins clássicos e elegantes que não vai largar esta estação chegaram  à ParfoisOs novos jeans da Parfois são perfeitos para quando chegar o calorOs sapatos essenciais da temporada | PARFOISKompatybilny z niedobór piknik parfois sapatos 2018 noszę ubrania  Przedsprzedaż ZdradaSapatos da Parfois (25,99€) - NiT

Outros Artigos