O macacão elegante que grita festa (e outros 21 que também vai querer ter no armário)

Os mais atentos ao street style e às novidades das lojas de roupa já identificaram uma das tendências da estação — os estampados gráficos. O mote é a irreverência e as escolhas querem-se singulares. E são uma das maiores chaves para o sucesso em peças de roupa como o macacão, uma das opções mais potenciadas por esta moda.

Vários modelos desta peça seguem este raciocínio, recorrendo a motivos mais animados e coloridos ou menos gritantes. Um dos melhores exemplos, está disponível no site da Mango, e prova que é possível combinar de forma exímia grafismo e criatividade.

A proposta de corte reto, surge num tecido acetinado e é a opção perfeita para se deixar levar pelas formas, cores e tamanhos todos os elementos representados. Custa 49,99€ e está disponível entre os tamanhos XXS e 4XL.

Uma peça que se destaca em qualquer cenário.

É claro que as mulheres que gostam dar nas vistas e de arriscar podem divertir-se a misturar padrões contrastantes e a fazer combinações arrojadas. Se tiver uma preferência pela discrição, pode optar por uma das peças com estampados mais clássicos e subtis. Alguns até pedem que se olhe para eles duas vezes.

A pensar nos dias quentes verão, a altura das baínhas sobe e muitas opções de macacões assumem a forma de calções. São igualmente chiques, podem até ser peças statement e são (ainda) mais frescos do que os modelos mais compridos.

O macacão é um must-have no guarda-roupa feminino e as suas versões mais simples encantam muitas mulheres. Porém, os modelos estampados são sempre o foco de todas as atenções.

Outros Artigos