O vestido esvoaçante perfeito para um sunset ou jantar — é um must-have

A relação da moda com a natureza sempre foi de pura inspiração. McQueen colocava o seu amor pelos pássaros na passarela, os padrões florais invadem as lojas todas as estações e ainda surge a inspiração no oceano. Este traduz-se com frequência em designs transparentes, metalizados e fluidos. Não podemos escapar.

Esta tendência não foi esquecida pela Natura, a famosa loja do urso. Numa proposta, a marca combina tons de verde o amarelo secos para um dos vestidos boémios que se estão a destacar. A oferta é imensa, afinal, todos queremos sentir a liberdade e o equilíbrio que este estilo de roupa nos transmite. Por isso, é preciso que um design realmente se distinga.

É dos estilos mais procurados da estação.

Claro que, tendo em conta a inspiração boho, é um vestido comprido, bem largo e muito fluido. Por isso, na proposta, encontra-se a união perfeita entre frescura, materiais leves e padrões veraneantes. É feito em algodão, tem um decote com atilhos que pode ajustar e vai impressionar pelo seu efeito esvoaçante.

É ideal para os jantares mais descontraídos nas noites quentes de verão ou um final de tarde a ver o pôr-do-sol. É também uma ótima escolha para levar de férias, facilitando o momento de fazer as malas. Basta acrescentar umas sandálias rasas simples e o look fica completo. Não precisa acrescentar mais nada.

O vestido esta disponível do XS ao XXXL, uma variedade de tamanhos pouco comum em lojas de roupa. Custa 49,99€ no site da Natura.

Outros Artigos