O vestido viral da Primark é ideal para se sentir sempre de férias

Das muitas variações que a cor laranja permite, o tom tangerina — como ficou conhecido pelo Instituto Pantone, nos Estados Unidos — tem colorido os têxteis que marcam a estação. Alegre, energético e cheio de vida, este pigmento tão cítrico é uma das razões pelas quais a nova proposta da Primark se está a tornar viral.

O vestido curto é feito em popelina, um tecido com um brilho muito próprio e que é realçado pelo sol. Apesar da simplicidade, não abdica de detalhes como as mangas abalonadas, os franzidos no ombro. Pode ser atado por trás, adaptando-se a inúmeras silhuetas de forma animada e ajustável a vários corpos.

Bárbara Inês foi uma das influencers que, em Portugal, já se mostrou rendida à peça que tem dominado as redes sociais. Em Portugal ou no estrangeiro, o modelo de verão da loja retalhista vai ser, sem dúvida, um daqueles exemplos que vão insistir em aparecer no nosso feed.

Inserido na coleção Amalfi, o vestido é uma de muitas peças inspiradas na costa italiana e nas maravilhas de um verão em torno do mar, dos frutos cítricos e de muito sol. Neste ambiente, ou em qualquer outro, não há nada melhor do que colocar umas sandálias confortáveis e sentir que está sempre no mood férias.

O vestido custa 18€. Pode encontrá-lo nas lojas físicas da Primark antes que comece a esgotar. Recorde-se que a marca está prestes a aderir às vendas online e já começou a testar um novo modelo de click and collect em Inglaterra.

Veja na galeria para conhecer mais peças lançadas recentemente pela retalhista irlandesa, onde não faltam cores alegres e vibrantes.

Outros Artigos