Simples e eficaz: encontrámos o vestido ideal para quem sonha passar férias em Ibiza

O fascínio que Ibiza, em Espanha, exerce sobre quem adora a combinação férias, verão e passar noites quentes a dançar atinge as proporções de um fenómeno. O sucesso é tal a ilha já se tornou uma referência incontornável da cultura pop transversal a publicações especializadas em destinos turísticos, música eletrónica, filmes ou revistas de moda.

O estilo que atualmente associamos a Ibiza tem igualmente muitos adeptos — dentro e fora do arquipélago — e baseia-se uma aparência muito despreocupada, sexy e onde a cor predominante é o branco.

Mantendo-se fiel a este tom tendência, a Bershka lançou um vestido curto que capta a essência da ilha balear. O foco da proposta da retalhista é o estilo de vida descontraído, simples, mas que não abdica da sensualidade.

Este vestido é tudo o que precisa para um look bem-sucedido.

O seu ar despojado deve-se o uso de um tecido leve e fresco. Dos bordados, que são sempre importantes, aos recortes que surgem nas laterais e no centro do top, as exigências da “moda Abdil” — como é designada — estão todas cumpridas.

Se o objetivo for manter-se fiel ao estilo Ibiza, transportando-o para o cenário nacional, não precisa acrescentar grandes acessórios. É a oportunidade para deixar os saltos altos, as carteiras ou algo mais extravagante no armário. Trata-se de um voto de confiança na simplicidade. Aposte numas sandálias rasas ou numas simples sapatilhas igualmente brancas.

O vestido está com 50 por cento de desconto no site da Bershka. Passou de 25,99€ para 12,99€ e está disponível entre os tamanhos XS e XL.

Outros Artigos