O vestido delicado e feminino que torna qualquer look luxuoso

A lista dos vestidos mais caros da história é uma janela para o mundo do luxo. Vai do vestido branco esvoaçante de Marilyn Monroe, em “O Pecado Mora ao Lado”, ao vestido amarelo da Dior que Nicole Kidman usou em 1997. Associamos o custo de uma peça ao seu potencial de ostentação, mas não precisa de ser assim. É por esse motivo que a época dos saldos nos permite ter acesso a criações exímias que, de outra forma, poderíamos não conseguir.

No que diz respeito à qualidade, a Pedro del Hierro é um exemplo de peças com um custo justificado. Porém, os vestidos da insígnia espanhola tornam-se ainda mais atrativos quando se encontram a metade do preço. É o caso de um coordenado rosa, à venda na Cortefiel, para as mulheres com sensibilidade estética.

É prático e estiloso.

Esta delicadeza podia partir apenas do tom de rosa muito suave, mas vai além disso. Toda a silhueta larga e um pouco acima dos tornozelos representa um estilo romântico, feminino e ligeiramente fantasioso. Há um encanto que emana das mangas em balão e que percorre toda a silhueta.

A figura constrói-se através de três camadas, que realçam a modelagem ampla e o estilo fluído deste estilo que está a protagonizar os looks das mulheres mais elegantes. Já foi considerado exagerado, mas agora é apenas admirado pela sua versatilidade. O truque é colocá-lo no corpo e ficar pronta em segundos e de forma prática.

O vestido custava 229€. Com o desconto, que o coloca a metade do preço, o valor de compra passa para 114€. Está no site da Cortefiel, entre os tamanhos XS e o XL. Além da opção rosa, pode escolher o modelo em verde cáqui.

Outros Artigos