Vans Surf Trunk: Os novos calções de banho ideais para surfistas

A tecnologia mais avançada contribui para uma experiência simplificada, permitindo que os surfistas se concentrem no que mais importa – o surf.

Com a constante exploração destemida e com o foco na descoberta e inovação dos surfistas, a Vans Surf orgulha-se pois de superar qualquer barreira com os seus calções Surf Trunk no mais recente design warped check. 

O novo modelo orientado para o desempenho, forneceno entanto o máximo conforto, encontrando soluções para problemas comuns com os calções de banho. De facto, o próprio nome denota uma mudança de direção ao repensar o status quo. Ao contrário dos outros, os calções Surf Trunk são pensados para serem confortáveis ao deitar na prancha de surfboard.

Os calções Surf Trunk, apresentam entretanto o máximo de ajustabilidade e conforto com sua tecnologia Trunk Lock – o fecho de cintura mais moderno da Vans de todos os tempos – proporcionando um conforto duradouro e um ajuste seguro  em todas as condições.

Criados então com o tecido funcional DuPont Sorona, composto por propriedades macias, suaves e de secagem rápida, o Surf Trunk atinge o equilíbrio perfeito entre força e alongamento. A Vans também tomou a decisão de eliminar o fecho de cintura e reduzir as costuras externas, optando antes por costuras internas. O resultado é sem dúvida um conforto que dura todo o dia, sem causar irritações. Para além disso, as aberturas de pernas largas garantem uma melhor sensação e ajuste, assim como uma maior liberdade ao deslizar lateralmente. 

Contudo o call-to-action da Vans para os surfistas é: nunca te comprometas. Um fit inadequado, o desconforto e a irritação de pele não são mais admissíveis. Bem-vindos ao futuro, onde as distrações não existem e onde o foco está apenas no que realmente interessa – surfar nas melhores condições possíveis.

Os calções Surf Trunk no tecido warped check estão assim disponíveis em Vans online

Outros Artigos