Tem de conhecer esta nova loja online portuguesa de acessórios e carteiras

Se existe algo que a Farfetch veio provar é que é possível fazer nascer projetos de e-commerce de sucesso em Portugal. Agora, e juntando-se ao grupo no qual está inserida a gigante nacional multimarca, nasce a MissCath. Uma loja online portuguesa que se dedica exclusivamente à venda de carteiras, acessórios e malas de viagem.

Dirigida por Liliana Costa e Rui Vaz, de 30 e 25 anos, respetivamente, esta página foi fundada em setembro do ano passado com o objetivo de criar um espaço de venda digital que traga toda a experiência da venda personalizada de uma loja física. “A moda sempre teve um papel fundamental na nossa vida”, contam os responsáveis à NiT . “Acreditamos que esta é essencial na confiança e na autoestima de cada pessoa. É uma forma de expressão e sempre teve e terá um papel importante na sociedade.”

Apesar de, numa fase inicial, o objetivo ser manter o foco, apenas, no mercado nacional, mais tarde pretendem alargar o conceito a outros públicos: “Neste momento, estamos a vender somente para o mercado português, entretanto existe a intenção expandirmos as vendas também para outros países da Europa”, explicam..

Com um design simplificado para garantir uma boa navegabilidade no site, atualmente, esta loja online vende peças para homem, mulher e criança, de marcas internacionais. No catálogo encontramos, por exemplo, Furla, Guess, Versace, Liu Jo, Longchamp, Braccialinni ou Valentino. Em breve, também se vão juntar os produtos da marca de acessórios desenvolvida pelas irmãs Jenner, Kendall+Kylie.

“Atualmente apenas é possível encontrar marcas internacionais no site, entretanto, num futuro próximo iremos incluir a primeira marca portuguesa. Estamos sempre na busca de novas marcas para somar à nossa página e oferecer maior diversidade aos nossos clientes”, acrescentam Liliana e Rui.

O sistema de venda é semelhante ao de outras páginas do género, onde trocas e devoluções são possíveis gratuitamente, no espaço de 30 dias. Também os portes de envio estão garantidos sem qualquer tipo de custos em encomendas com valores acima dos 50€ — que, posteriormente, serão entregues num espaço de dois a quatro dias úteis.

O grande elemento diferenciador das restantes páginas de e-commerce é o facto de disponibilizarem a ajuda de um assistente que o pode acompanhar ao longo de todo o processo. Algo que facilita bastante todo o procedimento, especialmente se for um cliente menos familiarizado com o conceito. Para ter acesso a este apoio, tudo que tem que fazer é carregar no ícone de chat que está localizado canto inferior direito do site.

“A MissCath nasceu face à urgência do mercado em soluções digitais, a Misscath nasceu exclusivamente como uma loja online, com o foco na venda de acessórios de moda e viagem de diversas marcas. Queremos criar uma experiência de compra única”, contam os fundadores.

O seu nome é inspirado por Catarina de Alexandria, também conhecida como Santa Catarina, reconhecida pela sua coragem e força e que se tornou padroeira das mulheres jovens.

Veja na galeria para conhecer alguns dos produtos disponíveis neste novo site português.

MissCath - Online Store

 

Misscath - Promoções

 

MissCath - Online StoreMissCath - Online Store

Outros Artigos