Este vestido favorece o bronze e é um must have para brilhar nos sunsets

Passamos horas ao sol, recorremos a cremes e há quem opte por solários. As estratégias que muitas mulheres usam para ficarem com a pele morena nem sempre são as mais saudáveis. Por vezes, a melhor forma de potenciar o bronze passa mesmo pelo uso estratégico de peças de roupa deslumbrantes. Não é prejudicial e transforma o visual, dos pés à cabeça.

O amarelo é um dos tons que mais enaltece a pele dourada. Por isso, foi a escolha da Pull&Bear ao lançar o vestido de verão que vai querer usar até ao pôr-do-sol. É o must have que a fará brilhar em todos os sunsets deste verão. Além de alegre, a matiz vai realçar o brilho que obtemos quando passamos algum tempo sob os raios solares — sem exagerarmos, claro.

A saia não deixa ninguém indiferente.

Justo na zona das ancas, mas leve e fluido o suficiente para usar até se cansar, vai tornar-se um dos mais vendidos da marca. Não só coloca o bronze em destaque, como é o tipo de peça que consegue valorizar o corpo feminino de forma exímia. Sejam os ombros, priorizados pelas alças finas e o decote drapeado, ou a perna que surge de uma abertura muito elegante, valoriza cada centímetro de pele.

“Não compro mais roupa este ano”. Esta foi a frase proferida por muitas mulheres depois se explorarem os saldos. Ora, se está à procura da peça certa para quebrar essa promessa, tem aqui o vestido de verão perfeito com um tecido ligeiramente brilhante. Com a luminosidade certa, ou seja, a do sol, vai tornar-se uma visão inesquecível.

Se não conseguir resistir, pode comprar o vestido no site da Pull&Bear. Custa 29,99€ e está disponível entre os tamanhos XS e XL.

Outros Artigos