O novo vestido da Zara para as noites mais elegantes do verão

A ideia do que é belo varia de acordo com a área geográfica, isso não é segredo. Em vários países da Ásia Oriental, nomeadamente a Coreia do Sul, as silhuetas largas e volumosas são consideradas as mais estilosas. Apesar de o mundo ocidental ainda se focar demasiado nas peças justas, há cada vez mais propostas que investem num desenho irreverente.

Como tem sido habitual, a Zara é uma das lojas onde podemos encontrar peças originais e com um design de qualidade. É o caso de um dos vestidos pretos que, apesar dos mitos em torno da cor, vai poder usar durante todo o verão. É um vestido midi com um efeito oversized, mas que não esconde o corpo. Aliás, coloca o foco em partes específicas, como os ombros e os braços.

Pode apostar em silhuetas novas.

Toda a peça tem um efeito enrugado que forma ondas de tecido. Ainda conta com uma aplicação metálica em torno do decote redondo, como se fosse um acessório. Ou seja, vai estar a usar algo que já está estilizado a rigor. Pode complementar o look 08com acessórios no mesmo tom de dourado.

A peça custava 35,95€, mas está com 25 por cento de desconto. Pode comprá-la por 25,99€ no site da Zara, entre os tamanhos XS e M. Os restantes esgotaram.

Outros Artigos