O casaco acolchoado mais quente de sempre acabou de chegar à Stradivarius

Os casacos acolchoados chegam aos escaparates das lojas assim que o frio ameaça invadir os nossos dias. Tornaram-se tendência nos anos 90 (quem não se lembra dos famosos casacos Duffy, fabricados em Portugal?) e desde então nunca mais saíram da ribalta. Atualmente têm tantos cortes e estilos diferentes que podem ser usados em várias ocasiões.

O maior benefício destes casacos é, no entanto, o calor que proporcionam nos dias mais gélidos, naqueles em que até conseguimos ver a nossa própria respiração a materializar-se. Caso esteja a pensar renovar o seu closet de outono e inverno, vai gostar de saber que a Stradivarius tem uma nova opção — e não estamos a exagerar quando dizemos que é o agasalho deste género de sempre, porque é mesmo.

Caso ser acolchoado não fosse o suficiente para agradar, o casaco da marca espanhola conta com um duplo colarinho. Mas há mais: forro polar, resistência à água e bolsos laterais são outros dos destaques.

Não podíamos pedir nada mais quentinho que este casaco da Stradivarius com gola dupla.

Pode escolher entre três cores: preto, bege e cinzento. Todas elas trarão um aspeto diferente e poderão ser conjugadas das mais variadas maneiras, tudo depende da sua criatividade e do que estiver a sentir no momento em que chega ao armário — e de como se sente em relação ao facto de ter de sair de casa para enfrentar o frio lá fora.

Está à venda no site por 59,99€ e pode pedir um envio gratuito para a loja mais perto de si. Mas é melhor que se apresse a comprá-lo, uma vez que alguns números já se encontram esgotados.

Se está à procura de fazer um upgrade à sua coleção de casacos, veja na galeria para descobrir alguns sobretudos que foram tendência em 2021 (e que, seguramente, vão continuar a sê-lo).

Massimo Dutti (199€) - NiTO casaco quentíssimo (e elegante) que acabou de chegar à StradivariusO casaco que a Stradivarius põe à venda todas as estações — e esgota sempre

 

Outros Artigos