5 formas corretas de usar calças skinny com as tendências deste inverno

Ainda se lembra do momento em que trocou as suas calças à boca de sino por um modelo super skinny? Sim, já lá vão alguns anos — mais ou menos uns 16 —, mas a verdade é que desde então esta peça tornou-se essencial em qualquer armário. E dizemos isto mesmo tendo em conta que este ano, as skinny são tudo menos uma tendência.

Este inverno — e até mesmo na próxima primavera e verão — são as calças mais largas, aquelas que se parecem quase com um modelo tipo fato de treino, que vão dominar a temporada. Algo que, por consequência, faz com que na hora de vestir aquele modelo extremamente justo que evidencia cada curva do corpo ao corpo, ponha tudo em causa. Especialmente a melhor forma de as usar sem parecer que ficou presa a 2009.

Pode até parecer difícil à primeira vista, mas estamos aqui para garantir-lhe que é possível continuar a usar calças skinny no inverno de 2022. Por isso, e como não queremos que entre numa crise de styling todas as manhas depois de acordar, temos algumas dicas de como o pode fazer. A principal é simples: conjugá-las com outros elementos que sejam tendência nesta estação.

Para tornar tudo isto mais simples, vejs na galeria e conheça as cinco melhores formas de usar calças skinny durante o inverno — que com o aquecimento global nunca se sabe quando vai acabar.

Outros Artigos