As sandálias perfeitas para as baixinhas levarem a um casamento estão na Pull&Bear

Quim Barreiros diz que a melhor altura para casar é em julho, porque depois entra agosto. Não podia ser mais verdade, como todos bem sabemos. Porém, escolher o look em pleno verão não é fácil. Felizmente, existem opções seguras que nunca falham. Os vestidos já fazem parte da indumentária, e as sandálias ganham cada vez mais destaque, substituindo os sapatos de salto alto das mulheres. Por isso mesmo, a Pull&Bear tem uma proposta cor de lima perfeita, especialmente para as mulheres mais baixinhas, graças ao seu formato chunky.

O calçado com plataforma faz parte da história — não só da moda, mas também do planeta, porque já eram usados na Grécia Antiga. No século XVI, por exemplo, passaram a ser utilizados por aristocratas europeus. Começaram a entrar pela cultura pop em 1938, após uma criação do designer Salvatore Ferragamo para Judy Garland, aquando do sucesso do filme “O Feiticeiro de Oz”. No entanto, a tendência apenas se generalizou nos finais da década de 60, porque era a combinação para as calças à boca de sino.

Desde aí que não faltam referências no mundo do entretenimento. Madonna, Prince, Naomi Campbell, Paris Hilton, Hillary Duff e Jennifer Aniston aderiram à trend. Mais recentemente, vimos as sandálias e sapatos chunky nos pés de nomes como Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Bella Hadid e Dua Lipa.

Combinam com (quase) tudo.

Graças ao material acetinado, as sandálias da Pull&Bear têm um brilho que fará com que as mulheres se destaquem. O tom lima combina na perfeição com outras cores como o verde, o rosa, o azul marinho e o branco. O tacão de 13,5 centímetros vai dar um boost extra às mais pequeninas, assim como a plataforma de quatro centímetros.

O mesmo modelo está também disponível em cor de rosa vibrante e preto, abrindo ainda mais as possibilidades de conjugação. Vai do número 35 ao 41 e está à venda no site e nas lojas por 35,99€.

Outros Artigos