O blazer que vai elevar todos os seus looks está com 70% de desconto

De vez em quando, todos gostamos de mostrar um lado mais formal, sobretudo através da roupa. Nestes momentos, passamos a ideia que temos tudo sob controlo, mesmo que tal não seja verdade. Para algumas pessoas é também uma forma de se sentirem empoderadas e prontas para enfrentar qualquer adversidade. Embora seja essa a nossa leitura atual que costumamos fazer do blazer, não foi com este propósito que a peça foi criada, mas como por parte do uniforme dos remadores dos clubes navais de Oxford e Cambridge, no século XIX. E, realmente, não soa a algo assim tão sofisticado.

Felizmente, criar um look mais chique e menos casual não é muito difícil. Tudo se resume a essa simples peça: o blazer, um elemento tão intemporal quanto umas calças ou uma camisola. Tornou-se um marco do guarda-roupa masculino, mas também feminino. Tudo graças a Coco Chanel, que continua a inspirar modelis como o que podemos encontrar na Cortefiel.

Trata-se de uma opção bastante larga num tom acastanhado, uma cor super fácil de conjugar — mas que fica sempre melhor com cores claras. O tecido é fluído e respirável, duas características que procuramos sempre para os dias mais quentes.

Vai sentir-se empoderada todo o dia.

Podemos conjugá-lo com uma simples T-shirt branca e umas calças que rapidamente elevamos o visual a um outro patamar. Também o podemos vestir com camisas, camisolas, calções ou saias. As hipóteses são quase infinitas.

Porém, apesar da sua versatilidade este tipo de propostas podem ser caras, e a época de saldos são o momento ideal para as acrescentar ao seu armário. Na Cortefiel, encontramos um blazer irresístivel com um preço tentador, graças a um generoso desconto.

Habitualmente, encontrá-lo-ia à venda por uns exorbitantes 249€. Graças a uma redução de 70 por cento, custa agora 74€. O modelo está à venda nas lojas e no site da marca, em tamanhs entre o 36 e o 44, abrangendo mulheres com diferentes silhuetas.

Outros Artigos